Em acidente, mulher morre e filha que ocupava cadeirinha se salva

Rosimar Nogueira de Oliveira, 22 anos, morreu neste domingo, dia 27 de março, em um hospital depois de sofrer acidente de trânsito, ocorrido no quilômetro 26, da BR-158, próximo à cidade de Cassilândia, na região do Bolsão.
A jovem estava em companhia do marido que precisou de socorro médico e da filha deles, de quatro anos, que sofreu apenas escoriações, pois usava cadeirinha de segurança.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o carro, cujo modelo não foi divulgado pela polícia, era dirigido pelo marido de Rosimar, de 25 anos. Segundo o jornal Correio do Estado, enquanto era socorrido, ele relatou ter perdido o controle da direção e capotado o automóvel. O homem negou ter usado qualquer tipo de droga.
A esposa dele, que estava ao lado, também chegou a ser levada para o hospital de Cassilândia, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu horas mais tarde.
Ainda conforme o registro policial, a filha do casal, de 4 anos, ocupava a cadeirinha no banco de trás do veículo e sofreu somente escoriações. Apesar de no registro constar que a criança usava equipamento de segurança, não foi relatado se o casal estava com cinto no momento da batida.