Em ação intensificada, 8 pessoas são presas e 1,2 tonelada de maconha apreendida

Nas últimas 96 horas, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) intensificaram a fiscalização nas principais vias de acesso na fronteira de Mato Grosso do Sul com Paraguai e Bolívia, operando em 80 pontos de bloqueios e abordando mais de cinco mil pessoas e veículos. Até agora, oito pessoas foram presas em flagrante.
PUBLICIDADE:

==================================
Foram presos: Jeferson Martins, 18 e Reinaldo Martins Fernandes, 21, por transportarem cinco quilos de maconha em uma mochila. Eles caminhavam às margens da rodovia MS-289 em Coronel Sapucaia, quando foram abordados.
Cacia Bedin dos Santos, 27 e Flávio Ramirez, 26, foram presos quando realizavam o serviço de “batedor” de uma carga de 850 quilos de maconha na região de Laguna Carapã/MS.
Nisley Lima da Silva, 33 e Reginaldo de Assis dos Santos, 26, presos quando transportavam 412 quilos de maconha na região de Iguatemi; José Mario de Oliveira Estigarrivia, 32, que tinha um mandado de prisão em aberto, durante abordagem na região de Corumbá;
Moises Cosmo Ferreira, 44, preso por desobediência, desacato e resistência durante abordagem policial na região de Dourados.
Conforme informações do site Porã News, a ação totalizou apreensão de 1.267 quilos de maconha, 40 pneus contrabandeados e ainda seis veículos que estavam transportando drogas ou sendo utilizados no contrabando, sendo que um deles possuía uma queixa de roubo no Paraná.
As ações devem ser ainda mais intensas nos próximos dias, devido à proximidade do período de carnaval.CGNEWS
PUBLICIDADE.

=====================================================