Eleitores de Jair Bolsonaro ironizam reportagem da Folha

Faltando uma semana do segundo turno presidencial, o candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, recebeu neste domingo (21) uma amostra robusta de apoio popular.
Vencedor no primeiro turno, com 46% dos votos, Jair Bolsonaro é o grande favorito para vencer o segundo turno, no próximo dia 28, contra o esquerdista Fernando Haddad (PT), que teve 29% dos votos.

Os milhões que saíram às ruas neste domingo (21) em centenas de cidades do Brasil deixam claro que o capitão reformado do Exército está com a mão na faixa presidencial.

Foi possível observar várias demonstrações de ironia sobre a reportagem do jornal Folha de S. Paulo, que denunciou um suposto esquema praticado por empresários pró-Bolsonaro para fazer propaganda eleitoral irregular através de empresas de disparo de mensagens em massa no WhatsApp.

Muitos manifestantes vestiram caixas de papelão nos protestos com a inscrição “Caixa 2”.

Manifestantes gritaram, em coro, “eu vim de graça”.

Também usavam cartazes dizendo que são “os robôs de Bolsonaro”.

Outros manifestantes optaram pelo trabalho voluntário. Milhares de camisetas foram estampadas com a foto de Bolsonaro gratuitamente por apoiadores do candidato PSL, conforme noticiou a Renova Mídia.

Fonte: RenovaMidia

Bolsonaro

Haddad

Mais sobre Haddad:
(EP. 1) Haddad – O Monopólio
(EP. 2) Haddad – O Monopólio
Documentário