Eduardo Gaúna será sepultado neste domingo no Cemitério Cristo Rei

O empresário chegou a ser candidato a deputado estadual nas eleições 2018 pelo Podemos

Em nota, A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã lamentou a morte de seu presidente Eduardo Gaúna, 46 anos, na noite deste sábado (24), após acidente de trânsito no município que faz fronteira com o Paraguai. O empresário chegou a ser candidato a deputado estadual nas eleições 2018 pelo Podemos.

Conforme a associação, o corpo será velado no Pax Primavera, amanhã na Avenida Brasil, em Ponta Porã e será sepultado, em horário ainda a ser definido pelos familiares, no Cemitério Cristo Rei.

A colisão ocorreu na Avenida Marechal Floriano, no Centro de Ponta Porã. Ainda não há informações sobre as causas da batida, apenas que o segundo veículo envolvido no acidente ficou com a dianteira direita destruída, provavelmente, a região em que o corpo da vítima bateu.

Eduardo sofreu múltiplas fraturas e escoriações por todo o corpo. A motocicleta dele – de cilindrada alta – ficou totalmente destruída. A vítima foi socorrida ainda consciente ao hospital do município, mas morreu na mesa de cirurgia.

Eleições – Candidato ao cargo de Deputado Federal no Mato Grosso do Sul pelo Podemos, Eduardo Gaúna obteve 3.465 votos totalizados (0,28% dos votos válidos) mas não foi eleito nas Eleições 2018.