Durante Operação Hórus em Sidrolândia DOF prende dupla com cocaína que seguia para Brasília

Sidrolândia (MS), 12 de dezembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de ontem (quinta-feira), condutor e passageiro de um veículo Chevrolet Onix de cor prata, por Tráfico de Drogas.

A prisão ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus na região de Sidrolândia (MS). O condutor, um homem de 27 anos de idade, não obedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu até o estacionamento de um Posto de Combustível, onde foi abordado.

Durante o acompanhamento tático, os policiais perceberam o momento em que um embrulho foi lançado para fora do Onix. Tratava-se de um volume com uma substância entorpecente, aparentemente cocaína, com peso de 700 gramas. O Condutor e o passageiro disseram que compraram a droga de um desconhecido em Ponta Porã (MS) e que pretendiam revendê-la em Brasília (DF), cidade onde residem.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde os homens foram autuados, em flagrante, por Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp