Durante a Operação Hórus DOF apreende em ônibus mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

Ponta Porã (MS), 9 de novembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sábado, 1000 pacotes de cigarros de várias marcas, contrabandeados do Paraguai e que seguiam, em um ônibus de passageiros, com destino a Corumbá (MS).

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policiamento para fiscalização da Operação Hórus, no município de Ponta Porã (MS). Os policiais localizaram várias sacolas no compartimento de bagagens sem os tickets de embarque, não sendo possível identificar a pessoa responsável.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados (MS), para posterior entrega na Receita Federal de ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp