Dupla é presa ao ser flagrada com 475 Kg de maconha em caminhonete

Aparecido de Jesus Florentin Marques, de apenas 20 anos, e Izaque da Silva Martins, 29, foram presos nesta segunda-feira (26) ao serem flagrados com uma caminhonete Nissam Frontier, carregada com 475,30 quilos de maconha em residência do bairro Portal do Caiobá ll, em Campo Grande.

Os agentes do Choque chegaram ao endereço a partir de denúncia anônima informando que no endereço da Rua Cachoeira do Campo, no bairro, o veículo estava carregado com a droga. No local, além da droga os policiais ainda constataram que o carro tinha sido roubado em Goiás.

Questionado pelos agentes, Aparecido informou que ele e Diogo Henrique Pompeu da Silva, 21, buscaram os 424 tabletes da maconha em Bela Vista. Izaque também participou do transporte mas como batedor em um veículo Corsa, branco.

A dupla foi autuada por tráfico de drogas, sendo que Izaque também já estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª vara de São Pedro, SP. Já Diogo não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado na Depac Piratininga, sendo que a droga e os dois veículos ficaram apreendidos na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).