Dourados tem 13ª morte por coronavírus confirmada pela Secretaria de Saúde

Uma idosa de 74 anos é a nova vítima do coronavírus em Dourados. O óbito é o 13º no município desde o início da pandemia, que já matou 54 pessoas no Mato Grosso do Sul. 

De acordo com informações da SES (Secretaria de Estado de Saúde), ela foi internada na noite de 22 de junho e faleceu na madrugada desta terça-feira, 23 de junho. O diagnóstico positivo para Covid-19 ocorreu através de teste rápido.

Antes, o governo já havia anunciado outra morte na cidade, de uma mulher de 64 anos que tinha como comorbidade diabetes.

Ela estava internada em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital particular de Dourados desde 9 de junho e morreu na segunda-feira (22/6).

Outra morte

Outro caso confirmado há pouco pela Secretaria aponta para um homem, de 86 anos, morador de Guia Lopes da Laguna e era hipertenso.

O paciente estava internado desde 18 de maio no Hospital regional de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, e faleceu em 22 de junho.

Agora, Mato Grosso do Sul registra 13 mortes em Dourados, oito em Campo Grande, cinco em Três Lagoas e Corumbá, três em Itaporã, duas em Rio Brilhante, Batayporã, Paranaíba, Brasilândia, Guia Lopes da Laguna e Vicentina, além de um óbito nas cidades de Iguatemi, Sidrolândia, Ponta Porã, Douradina, Deodápolis, Anastácio, Itaquirai e Glória de Dourados.