DOURADOS. Investigação da Polícia Civil chega a entreposto do tráfico

Uma investigação conduzida pelo 2º DP (Distrito Policial) de Dourados conseguiu desarticular na noite desta terça-feira (28) esquema de tráfico internacional de drogas que mantinha entreposto no Loteamento Bonanza.

Em uma casa no corredor 21, equipes da Polícia Civil apreenderam 417,200 quilos de maconha e 87,900 quilos skunk, um tipo mais forte dessa erva psicoativa cujo comércio é proibido por lei no Brasil.

Também como parte da ação policial desta noite, foi presa mulher identificada como Cristiani Silva, de 40 anos. Ela estava em outro local, mas foi identificada como esposa de um homem preso no final de semana com drogas em um carro abordado pela polícia na Rua Coronel Ponciano.

As investigações do 2º DP apuraram que esse esquema de tráfico internacional de drogas consistia na entrada do produto por Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Posteriormente, a droga era trazida para Dourados e ficava no entreposto fechado hoje pela polícia. Além disso, mulheres eram cooptadas pela organização criminosa para levar os entorpecentes aos grandes centros do país. DOURADOS NEWS