Dourados ganha primeira agência bancária especializada no agronegócio

Dourados ganha primeira agência bancária especializada no agronegócio

O vice-prefeito Odilon Azambuja participou na manhã desta quinta-feira, dia 20, da reinauguração da Agência Parque dos Ipês do Banco do Brasil em Dourados, que passará ao atendimento exclusivo no agronegócio. A agência já atendia o setor, mas também as outras áreas de negócios do banco, mas agora será exclusiva do agronegócio.

É a primeira agência do Brasil do banco a atender exclusivamente o agronegócio. Os municípios de Araçatuba (SP) e Cascavel (PR) também contarão com esse modelo de atendimento.

Odilon representou o prefeito Murilo. Participaram também do evento Elizabeth Salomão, secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, e Luis Roberto Martins Araújo, secretário de Planejamento.

A Agência Parque dos Ipês funcionará em horário estendido por agendamento, com equipe especializada e consultoria de engenheiros agrônomos.

O vice-prefeito Odilon Azambuja destaca a importância do Banco do Brasil em Dourados e região, financiando e fomentando a produção agropecuária. Ele disse ainda que para Dourados é um orgulho ter a primeira agência de atendimento exclusivo do agronegócio do banco.

“O Banco do Brasil quer constantemente reafirmar a parceria com seus clientes. Por essa razão estamos lançando um atendimento ainda mais especializado, de forma que o produtor se sinta em casa e encontre todas as soluções para o desenvolvimento da sua atividade”, afirma o vice-presidente de Governo do Banco, Júlio Cezar Alves de Oliveira.

O Banco do Brasil detém 62% do mercado de crédito rural no país. No Mato Grosso do Sul, o Banco responde por mais de 85% de todo o crédito rural aplicado.