Doria diz que policiais ‘estão de parabéns’ por colocar bandidos ‘no cemitério’

Ao todo 11 suspeitos foram mortos em confronto com a polícia após ataques a agências bancárias. Governador vai homenagear policiais no dia 10.

Por GloboNews.


Doria diz que policiais que agiram em Guararema estão de parabéns

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta quinta-feira (4) que os policiais que agiram na ação contra a quadrilha que atacou agências bancárias de Guararema (SP) na madrugada “estão de parabéns” por colocarem os bandidos “no cemitério”. Ao todo, 11 suspeitos foram mortos pela polícia.

“Bandidos que usam escopetas, fuzis e metralhadoras não saem para passear. Eles saíram para assaltar e fazer vítimas. Estão de parabéns os policiais que agiram e colocaram no cemitério mais dez bandidos”, disse Doria em entrevista à GloboNews.

“A operação não terminou, é possível que haja outros integrantes desse bando, e a polícia vai atrás”, afirmou.

“No próximo dia 10 vamos homenagear estes e outros policiais que defenderam o cidadão e o patrimônio público agindo contra bandidos.”

Local onde criminosos foram mortos após tentativa de assalto a bancos de Guararema, em São Paulo — Foto: Giba Bergamin/TV Globo

Local onde criminosos foram mortos após tentativa de assalto a bancos de Guararema, em São Paulo — Foto: Giba Bergamin/TV Globo