Dois são presos em flagrante por apresentar documento falso à polícia

Na tarde de quinta-feira (22), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu dois homens em flagrante por uso de documento falso. O fato ocorreu enquanto policiais realizavam blitz de trânsito na Avenida Deputado Júlio César Paulino Maia.

Conforme ocorrência, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um veículo VW/Polo com placas de Itaquaquecetuba (SP). O veículo era ocupado por dois indivíduos, sendo um de 43 anos e outro de 40 anos.

Ao ser solicitado os documentos para verificação, o condutor apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) que continha as mesmas informações do veículo VW Polo, porém, durante a leitura do código de segurança, foi verificado que o documento era falso.

Em checagem pela placa do veículo, a equipe da PM constatou que o veículo VW Polo estava com documento vencido e que por conta de uma restrição judicial, o mesmo não poderia ser licenciado.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e apresentados à DP, sendo autuados em flagrante pela autoridade policial.