Dois são presos com cocaína avaliada em R$ 5 mi, na MS-164

Homem de 56 anos e mulher de 44 anos foram presos por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (17), na MS-164, em Ponta Porã. 

A apreensão ocorreu na rodovia MS 164, km 105, em frente a Base Operacional do Aquidabã, quando a equipe da Base Operacional com apoio do Tático Ostensivo Rodoviário abordou o condutor de um veículo Mercedes Benz, com placas de SP, que era conduzido por um homem de 56 anos. Durante entrevista com o motorista, a equipe notou que o mesmo apresentava nervosismo exacerbado e respostas desconexas, o que levou os policiais a efetuarem uma vistoria minuciosa no interior do veículo. Foi localizado um “mocó” pela polícia na cabine, contendo 200 tabletes de cloridrato de cocaína, que após pesados totalizaram 215 kg.

Após a descoberta da droga, o autor relatou que receberia a quantia de R$ 10 mil para transportar a cocaína até a cidade de Catanduva/SP. 

Além do autor, mulher de 44 anos que estava como passageira também foi presa.

A droga foi entregue juntamente com a carreta e os autores na Polícia Federal de Ponta Porã, para providências cabíveis.