DOIS FORAM PRESOS PELA GCMFRON NA REGIÃO CENTRAL DE PONTA PORÃ

DOIS INDIVIDUOS QUE CONDUZIAM UMA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE FURTO E ROUBO FORAM PRESOS PELA GCMFRON NA REGIÃO CENTRAL DE PONTA PORÃ

SEXTA-FEIRA, 22 DE MARÇO DE 2019 – 08H25MIN – ASSECOM – GCMFRON

Na ultima quinta-feira, 21/03/2019, por volta das 16h30min uma guarnição da GCMFron realizava ronda preventiva pela rua Paraguai, nas imediações do Supermercado Bom Gosto, quando avistou uma motocicleta de procedência nacional, da marca Honda, modelo Titã 125, de cor verde e sem placa, com dois indivíduos a bordo em atitude suspeita.

Ao serem abordados, durante a busca pessoal, foi constatado que os referidos indivíduos não portavam documentação pessoal, documento de porte obrigatório do veículo e nem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os dois indivíduos se identificaram como sendo Irineu Aquilera (40) e Gustavo Figueiredo Gomes (26), ambos de nacionalidade paraguaia.

Durante checagem da motocicleta no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) foi constatado que a mesma possui restrição de furto e roubo no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). Diante dos fatos constatados, os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 1º DP para providências cabíveis. A motocicleta foi apreendida e está no pátio da Polícia Civil.

   A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron