Dois bandidos morrem em confronto com a PM em Londrina

LONDRINA – Um intenso tiroteio deixou dois criminosos mortos durante a madrugada desta terça-feira (18) em Londrina. O confronto aconteceu em dois locais distintos da cidade por volta das 3h da madrugada, segundo informou a Polícia Militar (PM).

De acordo com as informações, os homens que ocupavam uma GM Captiva fugiram da abordagem policial na rodovia Carlos João Strass. O primeiro tiroteio aconteceu quando os criminosos se aproximaram do conjunto Milton Gavetti, na Zona Norte; os bandidos, armados com pistolas com carregadores alongados dispararam várias vezes em três viaturas da PM, e seguiram em fuga.

Com apoio de viaturas do 5º Batalhão, os homens foram localizados na altura do Jardim Presidente, na Zona Oeste, onde aconteceu outro tiroteio e um dos meliantes acabou sendo baleado e morto no local. Trata-se de Rone Rota Pereira Vieira, morador do Jardim Parigot II.

O outro suspeito conseguiu fugir, mas foi encontrado em um bar nas proximidades da rua Prefeito Faria Lima. Por lá, outra troca de tiros também terminou com a morte do indivíduo. A identificação oficial dele ainda não foi informada. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

MARCAS DE TIROS

Tanto uma das viaturas da Polícia Militar, quando a Captiva utilizada pelos criminosos, ficaram cravejadas com marcas de tiros. Apesar do confronto e do perigo, nenhum policial ficou ferido na ocorrência.

Viatura da PM também foi atingida no confronto – Foto: Colaboração / WhatsApp