DOF recupera em Iguatemi carro de locadora que voltaria com droga para Goiânia

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram no início da tarde de sexta-feira (24/01) um Jeep/Renagade, com placas de Belo Horizonte de uma empresa de locação de veículo. O automóvel já estava com queixa de furto, registrado na 4a Delegacia de Polícia Civil Santo André (SP).

A apreensão aconteceu na MS-295, durante abordagem da Operação Hórus, no município de Iguatemi. O condutor do Jeep, um homem de 34 anos, disse aos policiais que pegou o veículo de um desconhecido em Goiânia (GO) e levaria até Sete Quedas, onde carregaria aproximadamente 100 quilos de maconha. Pelo transporte o motorista afirmou que iria receber R$ 5 mil.

O carro e o homem foram encaminhados à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assecom/DOF/Sejusp