DOF prende dois homens por Contrabando de cigarros

DOF prende dois homens por Contrabando de cigarros
Caarapó, MS – O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu dois homens na noite desta terça-feira (14), por volta das 23h, após o condutor da carreta Volvo de cor branca acoplada a um semirreboque não obedecer à ordem de parada dos policiais para fiscalização.
O acompanhamento tático iniciou-se na Rodovia BR 163, a cerca de quinze quilômetros da cidade de Caarapó sentido ao município de Juti, sendo o veículo abordado. Durante a abordagem pessoal aos dois homens, de 23 e 33 anos de idade, nada de ilícito foi encontrado.
Ao vistoriar o semirreboque, os policiais encontraram em um compartimento destinado ao transporte de combustível, aproximadamente, 40 mil pacotes de cigarros oriundos do Paraguai e sem a documentação que comprove a regularidade fiscal.
Questionado sobre o destino do contrabando, o condutor (33) disse que entregaria na cidade de Rondonópolis, MT. Com o passageiro (23) foi encontrado um rádio comunicador e, com o condutor, a quantia de dois mil e novecentos reais.
Os homens foram detidos, encaminhados e entregues, juntamente com o veículo, o dinheiro e o material apreendidos, na Delegacia de Polícia Federal de Dourados, MS para os procedimentos legais.

PUBLICIDADE ANUNCIE.
PUBLICIDADE:

========================================