DOF informou que a caminhonete prata foi furtada em Coronel Sapucaia (MS) e caiu entupida de fumo

rês carros transportando 5.126 quilos de maconha e um quarto veículo, que realizava serviço de “batedor de estrada” foram apreendidos na tarde de sexta-feira (27) na BR-163, em Deodápolis, município na região sul de Mato Grosso do Sul.

Segundo a Polícia Militar, os veículos estavam em alta velocidade na rodovia federal e os policiais militares de Deodápolis e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) começaram a perseguição e pediram o apoio da PM de Dourados.

Ao fazerem a abordagem, prenderam um homem de 22 anos que transportava 1.606 quilos de maconha na camionete de cor prata. O condutor do veículo cinza fugiu, foram encontrados 1.809 quilos de droga. O terceiro carro suspeito, de cor preta, era conduzido por um homem de 24, que transportava 1.711 quilos de maconha. O veículo que fazia o serviço de batedor era conduzido por um homem de 24.

De acordo com a polícia, o Sistema de Informação do DOF informou que a caminhonete prata foi furtada em Coronel Sapucaia (MS), no dia 26 de dezembro do ano passado. O veículo cinza também foi furtado em dezembro do ano passado, mas na cidade de Brasília. A outra camionete foi furtada no último dia 6 de abril em São José dos Campos (SP).

Segundo o Departamento, os acusados alegaram que foram contratados para transportar os carros de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, com destino aos municípios de Campo Grande e Água Clara, e que os veículos já estariam carregados com as drogas.

A ocorrência foi registrada e entregue com os veículos e os condutores. O entorpecente foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. G-1

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado&hl=es_PY