DOF faz a maior apreensão do ano de essência para narguilé

DOF faz a maior apreensão do ano de essência para narguilé durante a Operação Hórus em Dourados

 Categoria: Geral |  Publicado: terça-feira, fevereiro 18, 2020 as 21:36 |  Voltar

Dourados (MS), 18 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta terça-feira, 34 mil pacotes de essência para narguilé em uma residência, que servia como entreposto para distribuição de produtos contrabandeados.

Foto: Assecom/DOF.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na área urbana de Dourados. Os policiais militares do DOF foram até o local averiguar uma informação de que vários veículos suspeitos estariam em uma residência utilizada para distribuição de produtos contrabandeados.

Foto: Assecom/DOF.

No local foram abordados seis homens. Durante as buscas nos veículos Renault MASTER MINIBUS e Pickup Hafei Ruiyi, os policiais descobriram que estavam carregados com grande quantidade de caixas de essência para narguilé. Nos cômodos da residência também havia muitas caixas do mesmo produto. O condutor do veículo VW Gol disse aos policiais que há poucos minutos tinha descarregado, no local, várias caixas de essência para narguilé adquiridas no Paraguai.

Foto: Assecom/DOF.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp