DOF apreende quase duas toneladas de maconha e prende quatro suspeitos

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam quase duas toneladas de maconha em uma residência, na noite de ontem, em Dourados. Quatro pessoas foram presas.

De acordo com o DOF, equipe fazia patrulhamento no Jardim Ouro Verde e, ao passar na frente de uma residência onde havia aglomeração de pessoas, notou que dois entraram correndo na casa e dois tentaram fugir em uma moto ao verem a viatura.

Atitude levantou suspeitas e grupo foi abordado pelos policiais, que impediram a fuga e detiveram a dupla que estava na moto. Ademilson Fabiano de Araújo, 31 anos, e Júnior Calegari de Souza, 33, são detentos do regime semiaberto e estavam com dois tabletes de maconha na cintura.

No quintal da residência, policiais encontraram Clovis Escobar Gomes, 48, e Jeferson Rocha Lopes, 36, que tentava pular o muro. Ambos foram detidos.

Na garagem da casa foi encontrada uma van com diversos fardos de maconha e, na residência, foram localizados outros fardos, que totalizaram 1.725 quilos da droga.

Ademilson e Júnior informaram à polícia que foram contratados para carregar a van com a droga, recebendo dois quilos de maconha pelo serviço.

Já Jeferson levaria o veículo, já carregado, a outro local da cidade, onde o entorpecente seria passado para um caminhão, que posteriormente seguiria para o estado de São Paulo. Clóvis disse ser apenas ser o responsável pela casa, que era alugada.

Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia Especializada aos Crimes de Fronteira (Defron), junto com a maconha, van e a moto, que foram apreendidas. Grupo foi indiciado por tráfico de drogas.DOF

COMPUSHOP. IMPORTADOS

PUBLICIDADE.

JL MAT.CONST.
PUBLICIDADE.