DOF APREENDE 1,6 TONELADAS DE MACONHA EM AMAMBAÍ.

Josué Gomes Procópio(30), morador em Itaquiraí/MS, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, com uma caminhonete “abarrotada” de maconha.
ESTEJA CONECTADO.!!
whassap

O fato ocorreu durante patrulhamento no final da manhã dessa quinta-feira(13) em uma estrada vicinal que dá acesso a aldeia Limão Verde, no município de Amambaí/MS, sendo avistada uma caminhonete S-10 de cor branca, com placas afixadas da cidade Londrina/PR. O condutor ao notar a presença policial, abandonou o veículo e correu rumo a uma lavoura as margens da estrada, sendo contido pelos policiais. Em vistoria ao veículo foi constado que a carroceria e os bancos traseiros estavam abarrotados de tabletes de maconha, que totalizaram 1,6 toneladas da droga.

Josué confessou que foi contratado para pegar o carro já preparado na MS 289, entre Coronel Sapucaia e Amambaí, seguindo para Dourados, que a princípio seria o seu destino.

Em checagem ao veículo, foi constatado que estava com placas frias e que o veículo era produto de roubo na cidade de Londrina/PR.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambaí/MS.

PUBLICIDADE:
4f1e9f02569b857c13e0ec00c0375aff