DJ é acusado de molestar menina em Coronel Sapucaia

DJ é acusado de molestar menina em Coronel Sapucaia
Homem de 40 anos teria atraído a menina para o interior de um carro de som e tentado beijá-la a força, diz ocorrência.
Um DJ de 40 anos está sendo acusado de tentar abusar de uma menina de 10 anos, em Coronel Sapucaia.
O fato ocorreu na noite desse sábado, dia 5 de março, durante uma nesta do laço que acontecia na cidade da fronteira com o Paraguai.
Segundo consta no boletim de ocorrência o acusado teria oferecido R$ 5,00 para a menina que queria brincar em brinquedos existentes na área da festa, posteriormente teria atraído a menina para dentro de um caminhão e tentado beijar a suposta vítima.
De acordo com a ocorrência policial, a menina teria reagido, saído correndo e chorando, vindo a relatar o ocorrido aos pais, que são moradores no município de Tacuru.
Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil de Coronel Sapucaia foi acionada e realizou a detecção do DJ.
Segundo a ocorrência policial, ao ser indagado sobre as acusações, o DJ teria confirmado que, de fato teria dado os R$ 5,00 para a menina por ser conhecido da família dela, mas negou ter mantido qualquer contato físico ou ter praticado algum tipo de assédio contra a criança.
Segundo o delegado encarregado pelo caso, Dr. Roberto Duarte Faria, o DJ permaneceu detido e deverá ser submetido nesta segunda-feira, 7 de março, à audiência de custódia perante o Poder Judiciário de Amambai, comarca a qual o município de Coronel Sapucaia pertence.
Na audiência de custodia um juiz vai decidir se mantém preso ou concede a liberdade para que o DJ responda pelas acusações em liberdade.
O delegado informou também que no celular do DJ havia várias fotos de garotas nuas, supostamente menores de idade.
Fonte: A Gazeta News