Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum

Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum

O site internacional Daily Mail lançou as 27 candidatas do Miss Bumbum 2018 , que será a última edição do concurso depois de oito anos. Além disso, a BBC de Londres gravará no próximo dia 11 de maio um documentário sobre a competição, que está em sua 8ª edição.

Criado em 2011, o Miss Bumbum Brasil já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e chega em neste ano com o tema “Diversidade”, apostando em um maiô com as cores da bandeira do Brasil e, é claro, muita polêmica, como sempre.

A disputa sempre é destaque em teblóides internacionais. Pelo The Sun foi denominado de ‘o concurso mais polêmico do mundo’. O site de celebridades TMZ define como o concurso que elege o bumbum mais bonito de todo o mundo. Em maio a BBC gravará um documentário sobre o concurso, cirurgias plásticas e a rotina das candidatas.

Inspirado na Copa do Mundo da Rússia, que acontecerá daqui dois meses, o concurso antecipou o time das 27 candidatas ao título. No ensaio as competidoras usaram biquínis, cores e pinturas de bandeiras de todas as nacionalidades que irão disputar a Copa.