Destaque nacional, governador Reinaldo Azambuja declara apoio a Bolsonaro vídeo

Em convenção tucana o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição no Mato Grosso do Sul, disse que seus eleitores devem votar em Alckmin ou Bolsonaro.
Durante convenção tucana, o governador Reinaldo Azambuja destacou o apoio recebido do partido de Jair Bolsonaro (PSL) no Mato Grosso do Sul:

Nós temos um candidato, que é do nosso partido, ex-governador de São Paulo, que é o Geraldo Alckmin, o candidato do PSDB. Mas nós temos também um partido que nos abraçou, que é o PSL, que é do candidato Jair Bolsonaro, que também faz parte aqui desta coligação junto conosco.

Confira o vídeo:

Dias atrás, o governador foi alvo de uma operação da Polícia Federal, conforme informa o jornal Correio Braziliense:

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quarta-feira (12/9) a Operação Vostok, que combate um esquema de pagamento de propina a representantes do Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul, e do Executivo e Legislativo local. Um dos alvos dos mandados de busca e apreensão é o governador do estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Ao todo, são 41 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão temporária. A ação foi autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). São alvos da medida as residências e locais de trabalho dos investigados.