Descubra se você é uma pessoa infeliz no seu trabalho

Todo mundo procura um emprego dos sonhos não é mesmo? Aquele emprego que você chega dando bom dia para todo mundo, faz várias gentilezas as 7:00 da manhã, chega no escritório abraçando o seu gerente, afinal você ama o que faz, a empresa é boa com você, te reconhece e você se sente amado por toda a organização.
Mas as vezes isso não acontece, o emprego dos sonhos não é para todos, aliás tem emprego dos sonhos? mas dá para perceber se você está feliz ou infeliz com a sua atual profissão não é mesmo? por isso nós do Mundo Conectado separados 5 indícios que poderá dizer se você está infeliz com o seu trabalho:
1- Tudo irrita!
Você já passou por aquele momento em que você chega em casa e seu esposo quer te dar um “Oi querida” e você logo se irrita com ele? ou não pode ouvir o barulho que seu cachorro está fazendo? ou não suporta ninguém falando com você? Cuidado, muito estresse após o trabalho pode indicar que você já está de saco cheio.
2- Não quero ir!
Se essa é a frase que você solta ao acordar todos os dias da semana, é sinal que estar no seu trabalho não está sendo tão legal assim. Acordar cedo é doloroso e um sacrifício para você que não gosta do que faz, não é mesmo?!
3- Você não se esforça tanto quanto antes
Se você não se esforça como antes, pode ser um indício que já enjoou do que faz, não ligando tanto com os resultados positivos que podem surgir com seu esforço, ou seja, talvez você já esteja cansado e fazendo tudo no automático com AQUELE humor.
4- Não sente orgulho de falar sobre a profissão
Chegou o final de semana e os amigos se reúnem para conversar, comer, beber e aí um deles perguntam como é trabalhar com o que você trabalha e sua reação é: “Não quero falar sobre isso, não aguento mais fazer o que faço”.
5- Desânimo
De repente você começa ficar mais tempo em casa, não quer sair mais, fica triste e sua família acha que você está passando por algum problema com namorado, com amigos, mas não! é por causa do trabalho que você não ama mais. É possível que a infelicidade no trabalho afete o seu bem estar emocional.
E você? já se sentiu assim por causa de algum trabalho que não estava mais fazendo sentido na sua vida?