Denúncia de tráfico acaba com 4 presos e cocaína apreendida na capital

A Força Tática da Polícia Militar e o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) prenderam na noite de ontem (22), quatro homens por tráfico de drogas no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Com o grupo foram encontrados 25 quilos de pasta base de cocaína.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o Bope recebeu uma denúncia anônima informando sobre tráfico de drogas na região do Jardim Aeroporto. Os policiais foram ao local e, na Rua Pôr do Sol, abordaram um veículo Chevrolet Corsa, que era conduzido por Marcos Fermino dos Santos, de 32 anos, e tinha como passageiros a esposa e o filho de 4 anos.

Ao ser abordado, o suspeito assumiu que no carro havia uma caixa com cinco tabletes de cocaína. Ele também revelou que a dupla que havia repassado a droga estava em um bar na mesma rua.

Os militares foram ao bar e encontraram Cristiano Alvarenga Pereira, 36 anos. À polícia, ele revelou que em sua residência havia um revólver calibre 32. O suspeito também contou que na casa do irmão, na Rua Navio Negreiro, estavam sendo guardados mais 25 quilos de pasta base de cocaína.

Os policiais foram ao local, mas não encontraram o rapaz. Eles seguiram para um terceiro endereço, onde a droga foi encontrada dentro de uma mochila no quintal. No local foram presos Geová Bertoldo de Albuquerque, 44 anos, e Mitchell Patrick Belga Albuquerque, 18 anos.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

CG News