Delegado responde por cinco delegacias no Cone Sul

Delegado responde por cinco delegacias no Cone Sul
Algumas delas estão sem delegado e outras os titulares estão afastados.
O delegado titular de Polícia Civil em Amambai, Dr. Mikaill Faria. Ele está respondendo por cinco delegacias do Cone Sul do Estado.
PUBLICIDADE:
DETOX 226 X 250
A escassez de delegados sempre foi um “calcanhar de Aquiles” para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e principalmente para os municípios da região de fronteira, com o Paraguai, no Cone Sul do Estado.
Agora, por exemplo, o único delegado de Polícia Civil de Amambai, município que, pela demanda de trabalho necessitaria de pelo menos dois delegados atuando diretamente, está respondendo por outras quatro delegacias da região.
Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria está respondendo pelo expediente nas delegacias de Polícia Civil de Tacuru, de Sete Quedas, de Paranhos e de Coronel Sapucaia.
PUBLICIDADE:
20160208171513
Os últimos três municípios, Sete Quedas, Paranhos e Coronel Sapucaia, que fazem fronteira seca com o Paraguai, o setor de segurança pública deveria receber atenção redobrada, mas é tratada com descaso pelos governos do Estado e Federal.
Em Tacuru o então delegado titular, Bruno Trento Hein, pediu exoneração do cargo para voltar a seu estado de origem, o Paraná.
Em sete Quedas o delegado titular local, Dr. Fabricio Dias dos Santos, está de férias. O município de Paranhos está sem delegado titular há um ano e em Coronel Sapucaia o delegado titular da cidade, Dr. Roberto Duarte Faria, está de licença para tratamento de saúde.
Fonte: A Gazeta News
PUBLICIDADE:
12472403_1510010662636069_606762449883466253_n