‘Defunto não fala’: ex tenta invadir casa de mulher e a ameaça de morte

Na madrugada desta terça-feira (24), mulher de 44 anos foi vítima de ameaças pelo ex-marido, de 37 anos. Os dois são moradores em Bataguassu, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito teria descumprido medida protetiva ao tentar invadir a casa da ex.
Depois de sair de baile, casal briga e homem agride mulher com puxões de cabelo e socos
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar dizendo que o ex-marido tentava invadir a casa dela. O homem dizia que também morava ali e que queria ver a filha. No entanto, a mulher afirma que tem medida protetiva contra o ex e que ele não poderia ir até o local.
Segundo relato da vítima, o ex chegou com amigos no assentamento onde ela mora e ficou ingerindo bebidas alcoólicas das 17 horas às 22 horas, aproximadamente, então foi até a casa da mulher, ameaçando entrar na residência. A vítima disse que as visitas à filha só ocorreriam na casa do pai dele, momento em que o homem teria dito “Você vai sair, porque vou dar um jeito de sumir com você, pois defunto não fala”.
O suspeito não foi localizado pelos policiais, mas deve ser indiciado por ameaça, qualificada por violência doméstica, e desobediência à decisão judicial, sobre perda ou suspensão de direito. MIDIAMAX