CTG Querência da Saudade realiza Jantar Dançante na sexta-feira

“Convites antecipados. Não haverá venda de convites no dia do evento.”

Compre logo o seu convite pelo telefone 3431.3477.

Jantar Dançante em homenagem às Mães deve levar bom público ao CTG

CTG Querência da Saudade realiza o tradicional Jantar Dançante do Dia das Mães
CTG Querência da Saudade realiza o tradicional Jantar Dançante do Dia das Mães

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, de Ponta Porã, realiza na próxima sexta-feira, o tradicional Jantar Dançante do Dia das Mães.  O baile é tradicional e muito aguardado pela população de Ponta Porã e região e será realizado no Galpão Crioulo da entidade tradicionalista, localizado as margens da MS 164, no quilometro 12 da rodovia que liga Ponta Porã a Antonio João. O Jantar deste ano terá a participação da dupla Magrão e Gurizinho, que vem com um repertório variado com musicas tradicionalista e regional.

De acordo com o Patrão do CTG Querência da Saudade, Leomar Dal Molin, o baile deve atrair novamente, grande presença de público de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e cidades vizinhas, já que a procura pelos convites costuma ser grande, principalmente nos últimos dias.

“O Jantar do Dia das Mães é um evento do CTG sempre muito concorrido. Além do buffet variado, com galeto, lingüiça, arroz, massas, farofa e saladas variadas, teremos também um maravilhoso baile com o Magrão e Gurizinho, que estará animando a grande festa de homenagens às mães da fronteira este ano. Além de termos também o sorteio de prêmios para que estiver no nosso CTG”, afirmou Dal Molin.

Os convites individuais estão sendo vendidos a 25 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do CTG Querência da Saudade. Maiores informações podem ser obtidas na sede da secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), ou pelo telefone 3431-3477.

Durante o jantar, os grupos de danças do CTG estarão realizando apresentações para o público. A entidade se prepara para disputar o 14º Rodeio Artístico e Cultural, em Laguna Carapã, nos dias nos dias 20 e 21 de maio.