CTG Querência da Saudade realiza churrasco no domingo em Ponta Porã

CTG Querência da Saudade realiza churrasco no domingo em Ponta Porã

Churrasco poderá ser retirado na secretaria da entidade a partir das 11h30

P.informa DN

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) de Ponta Porã, realiza neste domingo, dia 17, o primeiro churrasco de 2020. Os integrantes do CTG fronteiriço vão realizar o churrasco na secretaria do CTG. O valor do churrasco é de 80 reais e podem ser adquiridos com todos os integrantes da entidade tradicionalista. O telefone para pedidos é o 3431-3477.

Para o patrão do CTG, Ivo Cherin, a expectativa é de uma boa venda no domingo. “Vamos realizar esse churrasco para aqueles que estão sentindo falta do CTG Querência da Saudade. Estamos vivendo um momento terrível de pandemia do Covid 19, portanto vamos fazer esse churrasco com todos os cuidados que é preciso tomar. As pessoas que adquirirem os convites podem retirar na nossa secretaria, claro evitando aglomerações. Vamos seguir a risca as medidas das autoridades sanitárias”, declarou o Patrão Ivo Cherin.PUBLICIDADE

O CTG da Querência da Saudade, seguindo orientações dos organismos de saúde de Ponta Porã e do Brasil, está com suas atividades de ensaios, bailes e demais eventos, suspensas até novas orientações das autoridades.

Para o churrasco de domingo, o CTG Querência da Saudade preparou uma boa estrutura em sua secretaria. A sede do clube fica localizada na Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rua Rio Branco, Jardim Ipanema.