CTG Querência da Saudade promove 1º Porco a Paraguaia

No domingo, dia 23 de junho, o CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, realiza o 1º Porco a Paraguaia. A novidade deve levar um grande público ao Galpão Crioulo do CTG pontaporanense.

Os convites estão a venda por apenas 35 reais e podem ser adquiridos na secretaria do CTG ou com qualquer integrante da entidade. O baile estará a comando do Grupo Embalos.com. O grupo Veterano de Danças Tradicionais se apresentará para o público que comparecer ao CTG.Recomendado para você

Será servido como acompanhamento, arroz, mandioca, farofa, salada e batata doce. De acordo com o Patrão do CTG Querência da Saudade, Leomar Dal Molin, a procura pelos convites é grande e aconselha que os convites sejam adquiridos de forma antecipada. “Para garantir logo sua presença é bom buscar garantir o seu lugar. Com certeza uma forte presença da população de nossa fronteira no evento de domingo”, declarou o Patrão do CTG.

O evento está programado para ter início a partir das 12h00 no Galpão Crioulo do CTG pontaporanense. O CTG Querência da Saudade está localizado às margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, acesso a Antonio João e Maracaju.