CRIVADOS DE BALA: CINCO PESSOAS MORREM APÓS SEREM ATINGIDAS COM MAIS DE 100 TIROS DE FUZIL

IMAGENS FORTES. Testemunhas informaram que o grupo chegou ao local encapuzado e começou a atirar em todas as direções. O caso aconteceu em Manaus.

Manaus – Homens fortemente armados e encapuzados disparam mais de 100 tiros na direção de um campo de futebol no bairro Compensa, Zona Oeste, onde ocorria uma partida, na noite desta terça-feira (12).


Dois homens morreram no local e três foram levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas. O caso pode ser uma retaliação entre grupos rivais do tráfico de drogas.

GRUPO CAPITANBADO COM
WEBS DE NOTICIAS,REVISTA,RADIOS,TV E REDES SOCIAIS, Tudo em um só lugar Aqui..

http://www.grupocapitanbado.com/

Segundo a polícia, os homens mortos no local foram identificados apenas como Rodrigo e Ronaldo. As outras vítimas foram levadas por moradores e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da capital amazonense. O estado de saúde de algumas pessoas é grave. Ainda não há identificação oficial das vítimas e nem dos atiradores.

Testemunhas informaram que o grupo chegou ao local encapuzado e começou a atirar em todas as direções. Houve corre-corre e gritaria. Comerciantes rapidamente fecharam as portas e o clima de medo tomou conta da comunidade, reduto da facção Família do Norte (FDN), que se originou no bairro. A polícia não confirmou se as vítimas têm ligação com o crime organizado, foi confirmado apenas que elas jogavam bola no local.

Conforme a polícia, os homens fugiram do local em duas picapes e um veículo Gol, de cor cinza. Os atiradores utilizaram fuzis no atentado.
newsrondonia

PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #