Cristiano Ronaldo já veste as cores da Juventus em ‘FIFA 19’

A EA Sports já atualizou uma das maiores contratações do ano
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

TECH FUTEBOL
PUBLICIDADE.
UM NOVO SITE DISPONIVEL.
www.FMcapitanbado.com
16 emisoras de radio online do grupo capitan bado em um so lugar …!!! acesse.

Cristiano Ronaldo foi oficialmente apresentado como novo jogador na Juventus nesta segunda-feira (16) e, para não deixar a maior contratação do ano passar em branco, a ‘FIFA 19’ já lançou um vídeo mostrando o craque português na ‘Vecchia Signora’.

O vídeo, que pode ser visualizado abaixo, foi publicado na conta oficial do Instagram de ‘FIFA’ e mostra Cristiano Ronaldo na companhia dos seus companheiros de equipe: Emre Can, Chiellini, Dybala e Douglas Costa.

+ Facebook revela emojis mais usados no mundo; confira

‘FIFA 19’ tem lançamento confirmado para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch para o dia 28 de setembro. Entre as grandes novidades está a presença da Liga dos Campeões e a continuação do modo campanha ‘A Jornada’.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado