Corpo encontrado ‘empacotado’ é reconhecido na delegacia por esposa

Ela tinha ido registrar desaparecimento

Thatiana Melo

Ao ir registrar o desaparecimento do marido na manhã deste domingo (20), na delegacia de polícia da cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande, a esposa ficou sabendo da morte do marido durante a madrugada.

O homem encontrado ‘empacotado’ foi identificado como, Wallace da Silva Dias, de 29 anos. De acordo com um amigo, que estava na companhia da mulher, ele e Wallace teriam saído para beber na noite de sábado (19). Por volta da uma hora da madrugada deste domingo (20) ao retornarem, a vítima teria dito que iria seguir para sua casa que fica a poucas quadras da residência do amigo.

Na manhã deste domingo (20), o corpo de Wallace foi encontrado com escoriações e com sinais de estrangulamento. A mulher da vítima disse aos policiais, que o marido seria usuário de drogas. Junto ao corpo foi encontrado uma bituca de cigarro. A polícia investiga o caso.

O caso

Na manhã deste domingo (20), o corpo de um homem foi encontrado empacotado em um terreno baldio, na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi encontrada no Bairro Estrela Porã enrolado em cobertores. Ainda não sem tem informações da autoria do assassinato. Ele tinha sinais de enforcamento e espancamento.

A vítima seria trabalhador da construção civil na cidade e estava trabalhando na construção de um silo, mas era morador do estado da Bahia. Ainda de acordo com o site Dourados News, populares teriam identificado a vítima como Joel. No pé esquerdo do homem tem uma tatuagem com uma declaração de amor, “Mainaira te amo”.midiamax