Corpo de menor acusado de 8 homicídios é incendiado em velório

FOTO AS FERRAMENTAS DE ” TRABALHO” DO MENOR MORTO
Um adolescente de apenas 15 anos de idade, foi assassinado durante uma troca de tiros com a polícia, na cidade de Redenção, no estado do Ceará. Durante o velório, o corpo foi incendiado por rivais do menor que gravaram a ação e divulgaram nas redes sociais.
De acordo com informações da Polícia militar, o menor, que é acusado de pelo menos 8 homicídios, estava junto com a namorada, de 17 anos, quando foi alvejado pelos disparos em um confronto com a polícia. Conhecido como ‘matador’, o adolescente estava sendo velado pela família quando os criminosos chegaram.
“Tomamos informações de que no mínimo três pessoas efetuaram disparos e atearam fogo no corpo dele. Mas a família não chegou ainda na delegacia e, por isso, vamos notificá-la para esclarecimentos ”, afirma o delegado do caso, Alexandre Saunders.
Ainda segundo Alexandre, ele foi morto por integrantes de uma facção da qual era rival. “Apesar de ser muito jovem, o adolescente era muito perigoso e conhecido como um ‘matador’. Acreditamos que inimigos tenham ido lá intimidar o restante da quadrilha”, completou.
PUBLICIDADE:
ARGAMASSA