Corpo de Danilo chegou e já é velado em Cianorte no Parana

O carro funerário saiu de Chapecó por volta das 17h00, acompanhado de outros três veículos com a família.
O corpo de Danilo chegou a Cianorte por volta das 02h40 da madrugada deste domingo (4), tendo como batedor desde a entrada da cidade, uma viatura da Polícia Militar.
A urna com o corpo do goleiro Chapecoense foi transladado a pedido da família, por uma funerária de Cianorte, que foi até a cidade de Santa Catarina para fazer o transporte.
O carro funerário saiu de Chapecó por volta das 17h00, acompanhado de outros três veículos com a família e diretoria do Cianorte Futebol Clube.
Na chegada no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, apesar do horário, cerca de mais de 1000 pessoas aplaudiram e gritaram o nome de Danilo, em homenagem ao goleiro que nasceu na base do Cianorte Futebol Clube e que se tornou famoso no time chapecoense.
O Sepultamento está marcado inicialmente para as 16h00, mas com a chegada da família em Cianorte, o horário poderia ser mudado, devido um desejo da esposa do Danilo de fazê-lo as 11h00 da manhã, mas isso seria decidido após uma conversa entre os demais membros da família o amanhecer.marechal news
EXPO YERBA MATE.
PUBLICIDADE:
expo-moto