Coronavírus: Prefeitura de Porto Rico fecha rampas de acesso ao Rio Paraná

Decreto determina ainda que, durante os finais de semana, todo o comércio de atividades não essenciais se mantenha fechado na cidade para conter o avanço do novo coronavírus.

Por RPC Noroeste

A Prefeitura de Porto Rico, no noroeste do estado, determinou o fechamento das rampas de acesso ao Rio Paraná. A medida consta em um decreto publicado na tarde de sexta-feira (19).

O bloqueio vai até as 6h de segunda-feira (22), segundo a prefeitura.

O decreto determina ainda que, durante os finais de semana, todo o comércio de atividades não essenciais se mantenha fechado na cidade para conter o avanço do novo coronavírus.

O Paraná chegou à marca de 784.522 casos confirmados da Covid-19, com 8.112 novas confirmações, de acordo com o boletim divulgado na sexta-feira, pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

O relatório também aponta 268 novas mortes pela doença no estado, na comparação com os dados do dia anterior. Com isso, o Paraná chegou a 14.546 óbitos registrados pelo novo coronavírus.

Em Porto Rico, desde o início da pandemia, foram registrados 221 casos confirmados e duas mortes. 193 pessoas se recuperaram da doença.

Prefeitura de Porto Rico fecha rampas de acesso ao Rio Paraná — Foto: Reprodução/RPC

Prefeitura de Porto Rico fecha rampas de acesso ao Rio Paraná — Foto: Reprodução/RPC