Conheça os livros que Lula está lendo na prisão

Lista de obras escolhidas pelo ex-presidente inclui clássicos e best-sellers
Conheça os livros que Lula está lendo na prisão
© DR

Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 6 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

CULTURA LISTA

Isolado em uma sala especial da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba há um mês, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem gastando parte de seu tempo na prisão com leitura.
PUBLICIDADE.

A revista Veja desta semana revelou alguns dos livros que o petista levou para a cela. Na lista, há clássicos e best-sellers. Segundo a revista, o ex-presidente terminou há poucos dias de ler ‘O Último Cabalista de Lisboa’, romance do escritor norte-americano Richard Zimler sobre perseguição sofrida pelos judeus no século 16.

Agora, Lula está lendo o clássico ‘O Amor nos Tempos do Cólera’, romance do colombiano e vencedor do prêmio Nobel Gabriel García Márquez.

Lula também teria em sua lista o livro ‘Como deixar um pais de perna pro ar’.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDR JUAN CABALLERO.

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanba