Confusão em conveniência deixa um morto e três feridos em Caarapó

Foi confirmado como Rodrigo Fonceca Balbino (34) a pessoa morta por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (16), em Caarapó. Pelo menos mais duas pessoas também teriam sido feridas.

A Polícia Civil ainda apura o caso e as primeiras informações apuradas pela reportagem do CaarapoNews é de que uma briga ocorrida em uma conveniência, localizada na avenida Dom Pedro II, na área central da cidade, teria sido o motivo do crime.
PUBLICIDADE.
art-gesso

Uma moradora que pediu para não se identificar disse que primeiro houve uma confusão dentro do estabelecimento comecial, que se estendeu para o meio da rua. Um rapaz que teria sido agredido foi para casa e em poucos minutos um homem – identificado apenas como ‘Leonardo do Bar’ – chegou ao local perguntando “quem bateu em meu filho”? Começando assim os disparos, sendo três primeiramente e depois mais um. Dois desses disparos teriam acertado Rodrigo no peito e os demais teriam atingido mais duas pessoas identificadas como – Bonecão e Maizena. O autor dos disparos – Leonardo – também teria sido ferido na confusão.

Rodrigo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para hospital São Mateus, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Bonecão, Maizena e Leonardo foram socorridos e encaminhados para Dourados em estado grave
Fonte: Caarapo News

PUBLICIDADE.
piscinas-8-deciembre