Confira agenda dos candidatos ao Governo para o segundo dia de campanha

O Jornal Midiamax passou a divulgar, desde a última quinta-feira (16), data do início da permissão da Justiça Eleitoral para realização de propaganda eleitoral, a agenda oficial dos seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul. A divulgação dos compromissos será feita por ordem alfabética.

Humberto Amaducci, candidato do PT ao Parque dos Poderes, participa de uma caminhada no corredor do Nova Lima, região Norte de Campo Grande, a partir das 8 horas. O segundo compromisso do petista também será uma caminhada, desta vez partir das 16 horas, na rua Ana Luiza de Souza, bairro Pioneiros, região Sul da Capital.

Para encerrar os compromissos do dia, o candidato prestigiará a inauguração do comitê do candidato à reeleição, deputado Amarildo Cruz, às 19 horas.

Odilon de Oliveira, candidato do PDT, cumprirá agenda por cinco municípios da região Norte do Estado. A partir das 8h, ele concede entrevista a uma rádio de Coxim. Em seguida, o candidato se reúne com lideranças de Alcinópolis, às 10h, e às 11 concede entrevista a uma rádio local.

Às 13h, o pedetista conversa com lideranças de Figueirão, depois segue para Costa Rica para uma visita ao comércio local e encerra a agenda no município às 18h, com reunião de lideranças. Encerrando o dia, o juiz federal aposentado conversa com lideranças de Chapadão do Sul, a partir das 19h30.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição, divulgou em seu site oficial que concede entrevista à rádio CBN, a partir das 9h.

Marcelo Bluma (PV) terá reunião com equipe do plano de diretrizes de governo na manhã de hoje, das 8h às 11h. Na parte da tarde, das 13h às 17h, se reúne com equipe de marketing, e termina o dia, a partir das 19h, um encontro com os candidatos a deputados estaduais.

O candidato do PSOL, João Alfredo Daniezi, anunciou que fará campanha em sua cidade, Ribas do Rio Pardo, durante todo o dia. A partir das 13h visita comerciantes.

O deputado Junior Mochi, do MDB, divulgou agenda de campanha para esta sexta-feira.
MIDIAMAX
(matéria editada às 7h para acréscimo de informação)