Comitê pró-Bolsonaro estará realizando carreata em Ponta Porã

O PSL, partido do candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, estará no próximo final de semana realizando atos políticos em todo Brasil, momento em que seus simpatizantes estarão indo as ruas para se manifestar contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e o candidato Fernando Haddad.

Em Ponta Porã não será diferente. O diretório local do PSL está convidando os simpatizantes da candidatura de Bolsonaro para uma grande carreata que estará percorrendo várias ruas da cidade, A careata será nesse domingo, dia 21.

A concentração será a partir das 14 horas, na Rua Antônio João, na praça que fica ao lado do 4º BPM (Batalhão da Policia Militar) em frente da antiga estação ferroviária, hoje Funcespp. Dali a carreata sai em direção a vila Áurea, Residencial Ponta Porã, Copa Fronteira, São João seguindo em direção a Av. Brasil, sendo que será encerrada em frente ao comitê do PSL, que fica próximo ao parque dos ervais.

A presidente do partido, Raquel Portiolli, falando a reportagem do site Pontaporainforma, disse que esse é um momento de agradecer. “agradecer pelos votos recebidos em toda a fronteira e mostrar para a população que essa luta ainda não terminou, e essa carreata servirá para mostrar isso a população”, finalizou.
PONTAINFORMA