Com jato d’ água frentista bota ladrão para correr em Amambai

Com jato d’ água frentista bota ladrão para correr em Amambai

Tentativa de assalto aconteceu na noite dessa segunda-feira (27) em posto de combustível situado na região central da cidade.

Com um jato d’agua esguichado no rosto do indivíduo, um frentista de 56 anos colocou um ladrão para correr, em Amambai.

A frustrada tentativa de assalto ao Auto Posto V8, situado na região central da cidade aconteceu por volta das 23h dessa segunda-feira, 27 de maio.

Segundo a ocorrência policial registrada nessa terça-feira (28) na Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, o frentista se preparava para lavar o pátio do posto quando chegou um indivíduo trajando calça amarela escura, blusa de manga comprida cor preta, usava capuz preto tipo meia-calça, sacou da cintura um revólver na cor preta que a vítima acredita ser calibre 22 ou 32 e anunciou o assalto.

Em uma reação rápida o frentista apontou o esguicho de alta pressão para o rosto do marginal que ao ser atingido ficou atordoado com a situação, posteriormente o trabalhador se escondeu atrás de um carro para se prevenir de possíveis disparos de arma de fogo.

Caminhoneiros que estavam nas imediações, ao presenciarem a tentativa de assalto, passaram a gritar, fazendo com que o marginal desistisse do roubo e fugisse a pé em direção a uma escola estadual que fica próximo ao local.

Segundo consta na ocorrência policial, uma testemunha teria percebido o momento que o assaltante teria entrado em um carro de cor escura que estava estacionado em uma localidade de pouca iluminação entre o posto de combustível e a escola e saído em alta velocidade. A Polícia Civil de Amambai investiga o caso.

Fonte: A Gazetanews