Com farol apagado e carregado de isqueiro, carro cai em ribanceira

Com farol apagado e carregado de isqueiro, carro cai em ribanceira
José de Souza Amorim, 43 anos, ficou gravemente ferido após o veículo que conduzia colidir em uma carreta no inicio da manhã de hoje, na BR-463, em Dourados. Segundo a PRF, devido ao nevoeiro na região, o condutor teria calculado mal a ultrapassagem e o carro acabou parando em uma ribanceira.
Acidente foi registrado por volta das 6h e o motorista transportava isqueiro de origem paraguaia, quando ao realizar uma ultrapassar no nevoeiro foi surpreendido por uma carreta que vinha no sentido contrário. Na tentativa de desviar, o caminhão pegou em cheio na lateral do veículo, que foi arremessando para uma ribanceira.
Devido a mercadoria ser altamente inflamável, teve principio de incêndio, que foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros.
Segundo o Dourados News, o carro fazia parte de um comboio que seguia pela rodovia com faróis apagados. Condutor foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida. Polícia Rodoviária Federal está no local realizando a liberação do trânsito.Correio do estado.

PUBLICIDADE:
banner-anuncie