Com dicas quentes e inusitadas na web, Núbia Oliiver mira consultoria sexual

Sinônimo de sensualidade e ousadia, Núbia Oliiver está aproveitando sua imagem vinculada ao lado sexual para falar sobre sexo nas redes sociais. Além de falar sobre os prazeres, ela também conversa com os seguidores sobre depressão e síndrome do pânico: “são duas coisas que tenho e por isso dou incentivo para quem também sofre disso”, explica a modelo em entrevista ao iG Gente .
PUBLICIDADE.
WWW.FMCAPITANBADO.COM

Falar sobre esses três assuntos é uma tarefa fácil para Núbia Oliiver . “Estou abordando temas com linguajar atual. Hoje, todo mundo fala de depressão porque é o mal atual, às vezes você não tem, mas provavelmente conhece alguém que teve ou tenha. Já o sexo, é algo que todo mundo consome”, garante ela, que, ainda, não se considera uma consultora sexual ou de doenças psicológicas, mas aponta ser algo que está dando certo.

As dicas da modelo são feitas via Instagram e distribuídas automaticamente para as demais redes sociais, com exceção do YouTube, que ela pontua: “Tenho um canal de muitos anos, mas está inativo, eu sou completamente preguiçosa de YouTube, a não ser que alguém me convença do contrário”.

Com o desejo de virar uma consultora sexual, os assuntos escolhidos por ela para falar nas redes sociais são pensados conforme leituras que a chamem atenção e dê fundamento, baseando sempre em suas vivências e indicando, dependendo do caso, a procura de especialistas. “Sempre falei abertamente sobre tudo, não tenho muitos pudores, mas tem que ter certa cautela sobre o que vai falar e passar”, explica ela.
PUBLICIDADE.

Um dos temas mais recentes e polêmicos abordado por ela no Instagram foi sobre sexo anal, dúvida de uma internauta. No post em questão a modelo ensinou a se preparar para o ato e deu algumas dicas importantes como o uso de gel lubrificante na área. Núbia, sempre deixa clara a importância em experimentar coisas novas, desde que haja consentimento de ambas as partes e respeito aos limites de cada um.

De acordo com ela, os homens são inseguros com a aparência e sempre lhe perguntam se tamanho é documento. “Careca, tamanho do pênis e barriga são os questionamentos frequentes e são fatores que mais deixam eles [homens] com baixa autoestima”, relata Núbia Oliiver, que incentiva os seguidores garantindo que “beleza abre porta, mas não sustenta o relacionamento”.

Ela também pontua a preocupação feminina com a estética e garante que é necessário se desprender de tabus ligados à aparência. “Mulher se deixa ser usada e não usa o homem, tem que tirar proveito da situação”, indica Núbia.

Livro erótico

Para o iG Gente ela falou sobre o projeto de um livro com o poeta Marcos Bulhões. Como uma boa futura consultora sexual ela deseja aprimorar a obra, que deve abordar temas sexuais e eróticos em forma de poesias e poemas. Alguns fatos pessoais de Núbia Oliiver também podem aparecer no livro para “dar parâmetro para as pessoas”. Vale ressaltar que apesar de muita experiência sexual, a modelo garante que também está aberta para receber dicas e sugestões sobre o assunto.
PUBLICIDADE.

Fetiche e relatos íntimos

Afirmando que já fez de tudo na hora H e que “entre quatro paredes vale tudo”, ela ressalta que todas suas dicas aos internautas já foram praticadas por ela: “Jamais vou vincular algo que eu não vivi ou que não ache legal para o público”, e destaca que nunca se decepcionou de ter feito algo, já que se sempre se propôs a tudo com consciência.

Questionada sobre seus maiores fetiches, a modelo respondeu que está em um momento mais tranquilo e hoje gosta de algo mais “calmo e paciente” com alguém que tenha a mesma conexão, e descarta o gosto por sadomasoquismo: “acho legal, mas não faço para mim”, explica.

Solteira, dizendo estar “pegando geral”, a rainha da sensualidade no Instagram é adepta ao sexo casual e “desprovido de sentimentos”, deixando as coisas acontecerem naturalmente. Decidida, ela diz faz questão de explicar ao parceiro: “Não crie expectativas comigo que eu também não vou criar com você, porque podem ser frustradas”.

No entanto, conquista-la não é tão fácil, pois antes de se relacionar com alguém a morena não dispensa uma boa conversa: “O homem hoje vê a Núbia Oliiver com muita vontade e tesão, não acho ruim, mas tem que conversar”, explica a modelo, que relembra o momento mais inusitado que já viveu na hora H: “Foi quando ele colocou um salto! Achei o máximo, uma pessoa desprovida de tabus”.

Vale ressaltar que os assanhadinhos de plantão que se contenham, porque ela garantiu que nudes é só no Instagram e nas suas demais redes sociais mesmo: “Já mandei, é normal, mas eu odeio que me peçam isso. Sexo virtual também não me agrada, gosto de sentir, saborear”, garante ela.

Mesmo com a força feminina crescendo cada vez mais e se desprendendo de tabus do passado, Núbia Oliiver diz que ainda sofre muito preconceito pelo seu jeito de ser, e por isso é muito criticada. Apesar disso, ela não se deixa levar por isso e pretende avançar com suas dicas de sexo na web, até que ela possa de fato virar uma consultora sexual.

Dourados news

PUBLICIDADE.