Com cocaína avaliada em mais de R$ 1 milhão, dupla acaba presa pelo DOF em MS

Estavam carregando 74 quilos da droga

(Divulgação DOF)

Fernando Henrique de Almeida de 24 anos e Wesley Remerson Nogueira de 28 anos foram presos nesta quarta-feira (17) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Santa Rita do Pardo a 267 quilômetros de Campo Grande transportando cocaína em fundo falso de um veículo.

O flagrante que acabou na prisão aconteceu na MS-338 quando policiais faziam a fiscalização e se depararam com Fernando parado às margens da rodovia com seu veículo Onix. De início, ele disse que havia parado para urinar, e que estava a caminho de Dracena para ver uma mulher que tinha engravidado, mas não soube dizer o nome da mulher.

Como apresentou nervosismo, os policiais desconfiaram e no celular do autor não parava de chegar mensagens. Ele, então, confessou que estava servindo de batedor para outro motorista que estaria a 30 minutos na estrada.

Os policiais começaram a parar todos os veículos até que abordaram o comparsa de Fernando, que estava em um Citroën Aircross, que seguia logo atrás carregado com o entorpecente, em um fundo falso. Dentro do carro foi localizado 74 quilos de cocaína.

A droga que foi avaliada em mais de R$ 1 milhão foi apreendida e os dois levados para a delegacia.