COM 20 TIROS DE FUZIL MAIS UM”VIAJOU” NA FRONTEIRA

Rapaz é executado com tiros de fuzil na frente de casa em Ponta Porã

Ele estava com o cunhado mexendo no som do carro quando foi baleado.

27/12/2018 08h30 – G1MS

Um rapaz de 21 anos foi executado com tiros de fuzil na madrugada desta quinta-feira (27), em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.

Cleiton Martins estava na frente de casa, mexendo no som do carro junto do cunhado, quando dois homens com rostos cobertos se aproximaram e deram aproximadamente 20 tiros.

Os atiradores fugiram em um carro que os esperava em frente ao local do crime. Cleiton morreu antes da chegada do socorro.

No local, a Polícia Civil recolheu 11 cápsulas de fuzil 762 e quatro partes de projéteis. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado.

Execuções na fronteira

Diversos casos de execuções foram registrados durante todo este ano na região fronteiriça do Brasil e do Paraguai, em municípios de ambos os países.

Para as polícias brasileiras, a fronteira seca dificulta os trabalhos de investigação. Os policiais ainda comparam a situação na região com a guerra do tráfico nos morros cariocas.

Para o Ministério Público do Paraguai, as polícias de ambos os países têm que trabalhar em conjunto para destruir plantações de drogas e na investigação