Cinco posições do kama sutra muito fáceis e bem gostosas de fazer


Sentem-se na mesma cadeira, um de frente para o outro. Claro que não estamos falando de simplesmente sentar. Coloque o pênis na entrada da vagina e empurre o corpo para frente bem devagar. Esta é a posição que dá aos dois o máximo de intimidade da cintura para cima porque como estão frente a frente e com os braços livres podem se acariciar e se beijar o tempo todo. Melhor ainda: como o controle total e absoluto é seu, tem a oportunidade única de retardar o clímax dele até estar pronta. Garantia do desejado e perseguido orgasmo simultâneo.
Chave de ouro

Deite-se de bruços na cama e deslize o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão, sustentando seu peso. Seu homem toma posição entre as suas pernas e a penetra por trás. Apoiado sobre seus quadris e com o tronco erguido, ele pode se movimentar na direção que o desejo mandar. Enrosque as pernas nas dele para ficarem bem colados um ao outro e comecem a se mover juntos em círculos. Trata-se de uma manobra erótica perfeita para uma penetração profunda. Então, tudo o que você precisa fazer é fechar os olhos e aproveitar.
Coladinhos

Esta variação do papai e mamãe até pode parecer, mas não tem nada de bem-comportada. O ideal é as colunas dos dois ficarem perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra e sai), cada centímetro da pele será massageado.
Delirante

Deite-se de bruços, pernas afastadas, braços para cima. O homem deve se deitar por cima, penetrando você e apoiando o peso nos braços. Feche bem as pernas, cruzando-as nos tornozelos, para manter o pênis firmemente preso.
Segura, peão!

Ele deita-se de costas e você vai por cima. O detalhe que faz toda a diferença é que vai prender as pernas dele com os pés (observe a ilustração). Agora o moço está imobilizado, à mercê dos seus caprichos. Uma “montaria” dócil ou selvagem, você é quem decide.