Chacina: Sete pessoas são executadas a tiros dentro de casa

Crime ocorreu em na cidade de Sinop a 705 km de Rondonópolis no Mato Grosso.

Marcelo Antônio dos Santos e Gleimisson Sampaio Muniz são dois dos sete mortos na madrugada desta quinta-feira (4), nos bairros Boa Esperança e no Bairro Menino Jesus, na cidade de Sinop (a 705 km de Rondonópolis no Mato Grosso). De acordo com a Polícia Civil, todas as vítimas foram mortas com tiros na cabeça.

No 1° local, dois homens foram mortos a tiros dentro de uma casa. O 2° foi registrado em uma casa, onde cinco pessoas, que seriam da mesma família, foram executadas.

Ainda não há informações se alguém foi preso ou identificado pela Polícia Civil. Os nomes das outras cinco vítimas ainda não foram divulgados.

De acordo com a Polícia, o duplo homicídio teria ocorrido por volta de 3h (horário de Mato Grosso). Os vizinhos disseram que homens pularam o muro, arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra as vítimas.

Já durante a manhã, cinco pessoas foram encontradas mortas em uma casa na rua Orlando, no Bairro Menino Jesus. A princípio, seriam quatro homens e uma mulher. Os homens foram mortos na sala da residência, enquanto a mulher foi assassinada no quarto. Todos com tiros na cabeça.

A Polícia Militar disse para a reportagem do Agora Mato Grosso, que a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil, esteve no local para iniciar as investigações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procedeu com os trabalhos ainda na casa e depois removeu os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

PUBLICIDADE

ANUNCIE SUA EMPRESA NO CAPITANBADO.COM .
ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS!!!
CONTATO: +595 984 202944

ANUNCIE SUA EMPRESA NO CAPITANBADO.COM . ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04. PRIMEIRO PAGAMENTO AOS 60 DIAS!!!