Cerveja sem glúten e coxa de peru estão entre novidades da Oktoberfest 2017

Na música, banda mistura estilo alemão com eletrônico.
Não é somente a tradição alemã que se encontra na Oktoberfest de Blumenau, no Vale do Itajaí. A criatividade de quem traz a alimentação e a música para a festa garante novidades todos os anos. Em 2017, o visitante pode encontrar cerveja sem glúten, coxa de peru, pizza alemã e até uma banda que mistura o estilo germânico com eletrônico, como mostrou o NSC Notíciasdesta quarta-feira (11).
Na Oktoberfest, a cerveja mais consumida é a que segue a lei da pureza alemã e usa só quatro ingredientes. Mas isso não impede a apresentação de novas receitas. A empresa do sommelier Eli Junior trouxe uma cerveja de pepino. “A gente sempre está brincando, sempre fazendo alguma coisa inusitada. A gente também fez uma que colocou mel na composição e ficou bem interessante também a cerveja”, afirmou.

São 17 estilos, quase 40 rótulos para experimentar. Na alimentação, são dezenas de pratos, e também há novidades. Entre elas, uma coxa de peru que pesa quase um quilo. Também tem pizza alemã e opções para os veganos, vegetarianos e celíacos, como a cerveja sem glúten. A visitante Fernanda Cogo aprovou: “A gente não se sente excluída. Porque não tinha essa opção no ano passado, não tinha nos outros anos e agora a gente pode escolher”.
Nos palcos, uma banda trouxe uma picape de DJ para tocar junto com os tradicionais instrumentos usados na música alemã.
PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos

Outras novidades são trazidas pelo próprio público, com trajes divertidos. O turista do Rio de Janeiro Eduardo Guimarães curtiu a festa com um chapéu que imita um frango assado. “Eu me amarro à alegria e irreverência. Gosto muito daqui. E sempre que eu venho, chamo os amigos para vir, porque é alegria total, o pessoal se amarra, show de bola”, disse.
Fonte: G 1
==========================
CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
i.imgur.com/removed.png
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com

-============================
ENCARNACION NEWS
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera,Encarnacion – Paraguay e Misiones – Argentina
i.imgur.com/removed.png
Espresa del grupo www.capitanbado.com

==========================
SALTO DEL GUAIRA AL DIA
PUBLICIDADE