CEL.SAPUCAIA:Dupla em moto dispara pelo menos 22 tiros de pistola, mata homem e deixa jovem ferido em MS

Crime aconteceu em uma conveniência de Coronel Sapucaia, na noite de terça-feira (13).
m homem paraguaio foi morto e um jovem ficou ferido após serem atingidos por tiros disparados por dois suspeitos em uma motocicleta, na noite de terça-feira (13), em Coronel Sapucaia, a 377 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, as vítimas estavam em uma conveniência quando os suspeitos passaram e atiraram. O homem de 31 anos Marcio Vera morreu no local e o rapaz de 23 foi encaminhado para atendimento médico em estado grave.

Peritos encontraram no local 22 cápsulas deflagradas de pistola nove milímetros, mas não confirmam quantos atingiram as vítimas.

O jovem ferido foi levado para o hospital de Capitan Bado e depois transferido para o de Pedro Juan Caballero, devido à gravidade dos ferimentos.

A esposa da vítima que morreu disse à polícia que não sabe o motivo do crime, mas afirmou que o companheiro não era ameaçado, que estavam em Coronel Sapucaia desde o dia 9 por causa do carnaval e que ele já havia sido preso no Paraguai, estando solto há um ano.GLOBO

GRUPO CAPITANBADO COM
“O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DA FRONTEIRA PARAGUAY/BRASIL”
WEBS DE NOTICIAS,REVISTA,RADIOS,TV,APP E REDES SOCIAIS, Tudo em um só lugar Aqui..

http://www.grupocapitanbado.com/

FM CAPITANBADO já tem o seu próprio APP , sua radio para Android , instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando.
– FM Capitán Bado: 24 HORAS CONECTADO CONTIGO.
BAIXE AQUI. http://migre.me/q2ZKp

FM CAPITANBADO ESCUCHA AQUI.
http://www.grupocapitanbado.com/capitanbado